#FiqueEmCasa


 

Por conta do novo Coronavírus, estamos vivendo um período altamente desafiador e muitas dúvidas têm chegado até o nosso SAC. Decidimos então, fazer um apanhado das principais perguntas para que você continue comprando nossos produtos sem se preocupar. 

Quaisquer outras dúvidas não listadas abaixo relativas a compra, envio ou recebimento de nossos produtos, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo! Cuide da sua saúde, aproveite nossas promoções exclusivas e sempre que possível #FiqueEmCasa​

 

01. A loja online continuará funcionando normalmente durante toda a quarentena?
Sim, nossa loja continuará funcionando normalmente, independentemente do tempo estabelecido para a quarentena. 

 

​02. Meu pedido será enviado no prazo estimado?
Sim, nosso prazo de envio permanece inalterado. No entanto, o prazo de entrega estimado no ato da compra pela loja online pode sofrer alterações devido ao aumento na remessa feita aos Correios ou por restrições governamentais. Pedidos realizados para o Estado do Rio de Janeiro estão sendo entregues com atraso de até 15 dias úteis, além do prazo estimado pelo sistema dos Correios.

 

03. Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental. O que fazer?
Em casos assim, o pedido será encaminhado até a agência dos Correios mais próxima da residência do destinatário e ficará aguardando a retirada. O prazo para retirada equivale ao período estabelecido pela quarentena na região + 7 dias. Para ter acesso a todas etapas da entrega feita pelos Correios, indicamos o acompanhamento do número de rastreio do pacote através do site dos Correios ou do aplicativo que pode ser baixado diretamente no celular. No aplicativo, uma vez inserido o número de rastreio do pacote, todas as movimentações subsequentes serão notificadas através do celular (vale salientar que, para receber as notificações de forma automática, é necessário habilitar essa função no seu telefone). O número de rastreio será enviado por email após despacharmos o pedido. Se surgirem dúvidas no meio do processo, estaremos disponíveis através do SAC da empresa.  

 

​04. Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?
A Organização Mundial de Saúde concluiu que é seguro receber pedidos de lojas online sem perigo de contaminação. Entretanto, recomendamos que ao receber qualquer pedido, de qualquer loja, seja feita a desinfecção da embalagem com álcool 70% por motivo de segurança. Nossos suplementos alimentares demoram por volta de 2 minutos após a aplicação do álcool 70% para ficarem completamente secos.

 

​05. Como serão feitas as trocas e devoluções?
As trocas e devoluções continuarão funcionando normalmente com prazo de 30 dias após o recebimento do pedido.

 

​06. O atendimento e suporte ao cliente continuarão funcionando?
Sim, nosso SAC segue funcionando normalmente, dando atendimento e suporte a todos os clientes da loja.

 

​07. Quais são os canais de atendimento disponíveis?

  • Email: meissen@meissen.com.br
  • Telefone: SAC e Televendas: 11 4612.1108 (Grande São Paulo) | 0800 116500 (Demais Regiões) 
 

Siga-nos: