Trocas e Devoluções


 

Caso a compra de algum dos nossos produtos não tenha sido satisfatória é possível solicitar sua troca ou devolução em até 30 dias a partir a data da entrega. Para tanto, o usuário cadastrado em nossa loja virtual deverá enviar um email para meissen@meissen.com.br com um pequeno descritivo da situação. Além disso, o produto deverá estar em sua embalagem original e com os itens postados integralmente. 

 

Se durante o uso, o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, o responsável pela compra deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível para fazer a solicitação de troca. Nossa equipe irá identificar a causa do problema apresentado e entraremos em contato pelo email cadastrado na conta do usuário. Se o prazo de 30 dias a partir da data da entrega estiver vencido e o produto apresentar problemas, pedimos que o contato conosco seja feito unicamente através do SAC 11 4612.1108 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 116500 (demais regiões). 

 

Nossa empresa cuida para que o manuseio e o transporte de nossos produtos seja realizado de forma a preservar a qualidade original dos mesmos. Portanto, se no ato da entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, o recebimento deverá ser terminantemente recusado e nosso SAC deverá ser informado imediatamente.

 

A Meissen se compromete a solucionar toda e qualquer questão relativa aos produtos da loja virtual. Porém, se o defeito apresentado for objeto de problemas na utilização por uso indevido, nos guardamos o direito de não nos responsabilizarmos pela troca ou reembolso do mesmo. 

 

Siga-nos:

temos novidades pra te contar :)
assine nossa newsletter e #descubraseuladomeissen